Técnico do Real Madrid fala de Ronaldo e até surpreendeu

Julen Lopetegui, treinador do Real Madrid, falou pela primeira vez em público da saída de Cristiano Ronaldo. O técnico espanhol reconhece a importância do internacional português na história do clube e agora aposta em Gareth Bale para assumir o papel de figura da equipa.

É preciso reconhecer que é um dos jogadores mais importante da história do Real Madrid. O clube valorizou o seu legado facilitando a sua saída. Estamos convencidos de que Bale vai fazer um grande ano e esperamos muito dele. Vamos trabalhar para que ele apresente a sua versão”, afirmou.

Lopetegui encara de forma positiva o desafio de construir uma equipa sem Ronaldo.

Quando assinei Cristiano Ronaldo ainda pertencia ao clube, mas manifestou vontade de sair. Como treinador será um desafio apaixonante fazer uma equipa competitiva sem Ronaldo“, referiu.

Sobre o ataque dos merengues ao mercado, o treinador diz que o que espera é a chegada dos jogadores que disputaram o Mundial.

“Temos pendentes seis reforços excelentes: Sergio Ramos, Varane, Modric, Kovacic, Casemiro e Marcelo… estamos satisfeitos com o plantel que temos e convencidos que vamos lutar por todos os objetivos, no Real Madrid não pode ser de outra maneira“, concluiu.

Declarações que não deixam surpreender, sobretudo pelo esforço de alguma comunicação social superar e rapidamente seguir em frente, relativamente à marca indelével que Ronaldo deixou no clube.

Veja também:

Ronaldo não vai ter uma, mas duas casas de luxo em Turim – VEJA AS IMAGENS

Ronaldo chega ao 1º treino na Juventus e já arrisca no italiano

Muda de clube, mas a entrega de Ronaldo no treino é a mesma

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR