“The Best? Talvez Bernardo Silva devesse ter ganho 6 troféus e não 5”

A ausência de Bernardo Silva dos nomeados para o prémio The Best apanhou toda a gente de surpresa.

Veja também: Mãe de Mayorga deixa sério aviso a Cristiano Ronaldo

O internacional português protagonizou mais uma bela temporada ao serviço do Manchester City, onde desempenhou um papel importante na conquista da Premier League, Taça da Liga inglesa, Taça de Inglaterra e Community Shield. Ao serviço da Seleção Nacional conquistou a Liga das Nações.

Veja também: VÍDEO: Félix volta a ser decisivo agora contra Ibrahimovic e companhia

Contudo tais argumentos não foram suficientes para que integrasse os nomeados do prémio The Best, o que mereceu uma nota de reparo por parte de Pep Guardiola.

“Talvez seja por este prémio considerar apenas a fase a eliminar da Champions. Se venceres a Liga dos Campeões estás lá. Os outros 10/11 meses não contam. É injusto, mas é assim que funciona. Ou talvez o Bernardo devesse ter vencido seis títulos em vez de cinco… Não acho que algum jogador tenha feito uma época melhor que a dele, até ganhou a Liga das Nações por Portugal.

Mas talvez se conquistar seis títulos e vencer Premier League com 250 pontos possa ser considerado para o ano… Eu nem estou a dizer que os 10 nomeados não o mereçam, mas é estranho que o City tenha vencido quatro campeonatos nos últimos anos e nunca tenha alguém nos candidatos. Talvez seja por outras pessoas dizerem que gastamos 200 milhões no Inverno e outros 200 no Verão“, afirmou.

Veja também: Ronaldo volta a ter a justiça em cima após ser processado

Veja o vídeo abaixo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR