Todos diziam ser impossível mas Gareth Bale fez este golo de outro mundo

Todos diziam ser impossível mas Gareth Bale fez este golo de outro mundo e isto sim é que faz de alguns jogadores serem considerados os melhores do mundo como é o caso deste fantástico jogador Inglês. Quando ele se propôs a fazer isto todos disseram logo que seria quase impossível efectuar um golo do ângulo em que o jogador se encontrava mas ele disse que não existe nada impossível e logo à primeira tentativa conseguiu fazer um golo de outro mundo demonstrando que para quem sabe muito de futebol nada , mas mesmo nada é impossível.

Tudo aconteceu durante um treino onde Gareth Bale brilhou e ainda por cima de pé esquerdo o que para ele se torna ainda mais complicado.  Este jogador que é colega de equipa de Cristiano Ronaldo só não consegue mais protagonismo pois não é fácil ter de ” lutar ” com Cristiano Ronaldo considerado o melhor jogador do mundo o que faz com que Gareth Bale fique um pouco tapado digamos assim , mas quando se destapa cuidado que o homem é ” fogo ” mesmo.

Gareth Bale de apenas 26 anos que deixou o Tottenham de Inglaterra após o ter representado por mais de 7 épocas para vir para o Real Madrid é uma das grandes promessas para a equipa Madrilena caso Cristiano Ronaldo ” se reforme ” em breve.

Gareth Bale foi considerado já inúmeras vezes o melhor jogador da sua selecção .

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR