O trio de sonho ‘impossível’ que o PSG quer juntar

O clube da capital francesa, foi o principal protagonista do passado mercado de transferências ao desembolsar cerca de 400 milhões de euros “só” para contratar Neymar e Mbappé, mas promete também ser a sensação do próximo verão.

Isto porque, de acordo com o jornal espanhol El Confidencial, o emblema parisiense estará a pensar avançar por Cristiano Ronaldo ou Lionel Messi, ou eventualmente, ambas as estrelas.

Refere a publicação que, no que toca ao internacional português, o primeiro passo já foi dado, uma vez que o jogador já terá pedido, a Florentino Pérez, que facilite a sua saída no final da temporada. O pedido foi rejeitado, mas isso não minimizou as esperanças do PSG.

Já em relação a Messi, a esperança passa por que vá adiando a resposta final à proposta de renovação com o Barcelona que tem em mãos, até que possa assinar um pré-acordo de um astronómico contrato com os franceses: 300 milhões de euros ao longo de cinco anos.

Como é sabido, o dinheiro não será problema, isto embora o clube esteja a ser investigado pela UEFA. Aos 175 milhões de euros do contrato de patrocínio com o Turismo do Qatar e aos 124 milhões de euros provenientes da exploração dos direitos televisivos, o PSG pretende encaixar mais verbas com a venda de jogadores como Cavani, Draxler, Di María… e até mesmo Gonçalo Guedes.

Assim, os parisienses sonham com um trio de ataque verdadeiramente de luxo, com Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR