Triste com o Real Madrid? A resposta de Cristiano Ronaldo

Na sua apresentação como jogador da Juventus, Cristiano Ronaldo foi questionado sobre a sua saída do Real Madrid. O internacional português não deu muita margem para o antigo clube, procurando frisar o seu novo clube.

Triste? Nada. Venho para um desafio grande, um clube grande. Há jogadores com a minha idade que vão para Qatar, China… Eu não. Estou feliz. Agradecido à Juventus por me dar oportunidade de continuar a carreira”, afirmou.

Ronaldo foi igualmente convidado a deixar uma mensagem aos adeptos do Real Madrid e, uma vez mais, procurou fazer o corte com o passado, com respeito, e focar-se no presente que é a Juventus.

Não creio que haja alguém a chorar. Fiz uma história brilhante no Real, ajudou-me em tudo mas esta é uma nova etapa na vida.

Estou muito feliz, parece que estou agora a começar a jogar futebol, motivado e concentrado para demonstrar aos italianos que sou um jogador de topo. Vou preparar-me bem. Não penso que tenha de demonstrar nada a ninguém, mas tenho ambição. Não gosto de estar cómodo. Quero fazer história na Juventus. Nunca estou contente“, referiu.

Não há margem para dúvidas: o Real Madrid foi uma página muito bonita na sua vida, mas agora é passado.

Veja também:

Ronaldo encontrou um português na Juventus e soltou um palavrão

Mourinho fala de Ronaldo à Juventus e diz o que todos pensam

Adeptos loucos por Ronaldo e o português já canta pela Juventus

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR