ÚLTIMA HORA: Rafael Leão impedido de jogar pelo Lille

Ainda não é desta que Rafael Leão regressa aos relvados. O avançado português está impedido de jogar pelo Lille, tal como os restantes reforços do emblema francês, entre eles Jérémy Pied e Loic Remy. A sanção não se aplica a José Fonte.

Tudo porque o Lille se encontra numa delicada situação financeira. Segundo adianta o diário desportivo gaulês L’Equipe, o clube está obrigado a fazer 30 milhões de euros em vendas até ao final do mercado (31 de agosto), para regularizar a sua situação. A Direção Nacional do Controlo de Gestão, organismo que regula as finanças dos clubes franceses, fez essa exigência.

Até ao momento o Lille conseguiu fazer 52 milhões de euros, com as vendas de Bissouma, Ibrahim Amadou, Kévin Malcuit e Hamza Mendyl. A transferência de Anwar El Ghazi, jovem formado no Ajax, é a grande esperança para chegar ao objetivo, com muito mercado em França e Inglaterra.

Caso o Lille não consiga safar-se desta dificuldade financeira, Leão corre o risco de falhar a primeira metade da temporada e jogar apenas em janeiro.

Veja também:

VÍDEO: Jogador do Ajax sofre paragem cardíaca em pleno jogo

Jogador do Ajax que caiu inanimado acordou do coma um ano depois

VÍDEO: A exibição de Gelson que deixou os espanhóis rendidos

VÍDEO: André Silva faz estreia de sonho pelo Sevilha com um hat-trick

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR