ÚLTIMA HORA: Wenger anuncia a sua saída do Arsenal

Arsène Wenger emitiu um comunicado onde confirmou a sua saída do Arsenal no final da presente temporada. O técnico francês, no clube londrino desde 1996, tinha ainda mais mais uma temporada para cumprir.

“Depois de cuidadosa consideração e conversas com o clube sinto que no final da temporada é a altura certa para deixar o cargo. Estou agradecido por ter tido o privilégio de servir o clube ao longo de tantos e memoráveis anos.

Trabalhei com total entrega e compromisso. Quero agradecer a funcionários, jogadores diretores e adeptos, aqueles que tornam este clube tão especial. Incito os adeptos a apoiarem a equipa de forma a que a temporada termine em alta.

A todos os que amam o Arsenal, que acarinhem os valores do clube. Para sempre fica o meu amor e o meu apoio“, refere no comunicado.

Recorde-se que de há uns anos para cá Wenger tem sido alvo de muita contestação dos adeptos, pelos resultados pobres da equipa inglesa, que conquistou o seu último campeonato em 2004.

Atualmente os gunners ocupam a 6ª posição da tabela classificativa 54 pontos e estão muito longe dos quatro primeiros lugares que garantem prensença na Liga dos Campeões. Wenger ainda pode sair do clube pela porta grande, com a conquista da Liga Europa. Nas meias-finas terá pela frente o Atlético de Madrid.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR