Vem aí um golpe escandaloso: Juventus quer juntar Neymar a Ronaldo

A Juventus é a mais recente concorrente ao concurso de Neymar, segundo adianta o canal 7 Gold. De acordo com a mesma fonte, o emblema bianconeri está disposto a oferecer Paulo Dybala ao Paris Saint-Germain pelo brasileiro.

Veja também: VÍDEO: Ex-Benfica: Ronaldo é só força. Eu sou mais habilidoso”

O grande entrave a esta bomba de mercado poderá ser o salário que Neymar aufere em Paris. A Juventus não está disposta a igualar os 37 milhões de euros que o internacional canarinho ganha atualmente, pelo que teria de estar sensível a reduzir o seu ordenado.

Veja também: Colega de Ronaldo faz birra e recusa-se a voltar à Juventus

Recorde-se que o emblema italiano acalenta o desejo de voltar a conquistar a Liga dos Campeões e juntar Neymar a Cristiano Ronaldo reforçaria significativamente a sua capacidade ofensiva.

Veja também: VÍDEO: Ronaldo estava a recomendar 7 exercícios aos fãs até que apareceu a pequena Alana

O diário desportivo catalão Sport, apelida este possível negócio por parte da Vecchia Signora como um ‘golpe escandaloso‘, já que o Barcelona tudo tem feito para promover o regresso do brasileiro.

Veja também: Ronaldo sacou de um maço de notas e deu 100€ a jovem que o ajudou

Contudo parece que Neymar ainda tem o coração na Catalunha e só admite o corte salarial para regressar ao Barcelona e concretizar o desejo de voltar a jogar com Lionel Messi e Luis Suárez. Ainda assim a Juventus recusa-se a atirar a toalha ao chão e tentará persuadir o avançado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.