VÍDEO: Atl. Madrid de Félix afasta Barça da Supertaça em jogo eletrizante

O Atlético de Madrid de João Félix assegurou um lugar na final da Supertaça de Espanha, ao vencer na meia-final o Barcelona por 2-3.

Veja também: VÍDEO: Até fez faísca: Félix picado com Messi na Supertaça de Espanha

Koke inaugurou o marcador aos 46 minutos. Félix toca para Koke, este toca para Correa que deixa o espanhol isolado. Perante a oposição de Ter Stegen não desperdiçou.

Aos 51 minutos Lionel Messi empatava a partida. Koke não consegue roubar a bola a Messi e Savic fica a ver. Messi ganha espaço e dispara com força para o golo de pé direito.

Veja também: Simeone deixa aviso a Félix após polémica com o português

Aos 62 minutos Griezmann coloca o Barcelona na frente do marcador pela primeira vez na partida. Cruzamento de Alba, Suárez cabeceia para grande defesa de Oblak, mas na recarga Griezmann encosta de cabeça.

Aos 81 minutos Morata restabelece a igualdade, através da marcação de uma grande penalidade, a castigar uma falta de Neto sobre Vítolo.

Veja também: Espanhóis colocam Félix em lista em que nenhum jogador quer estar

O golo da vitória colchonera surgira aos 86 minutos por Correa. Morata volta a fazer um passe letal, agora para Correa. Neto parece travar o remate do jogador colchonero, mas a bola acaba mesmo por entrar na baliza blaugrana.

Assim o Atlético de Madrid marca encontro com o Real Madrid na final a ser disputada no próximo domingo, às 18h00. Recorde-se que ontem os merengues afastaram o Valência de Gonçalo Guedes e Thierry Correia (3-1).

Veja abaixo o vídeo do resumo da partida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR