VÍDEO: Estrelas do Arsenal apanhadas a consumir droga até desmaiarem

O tabloide britânico The Sun divulgou um vídeo em que surgem algumas estrelas do Arsenal a consumir hippy crack, uma substância consumida por inalação através de balões de ar, durante uma festa ocorrida em agosto. Também conhecido como “gás do riso“, trata-se de óxido de nitroso, uma droga que não é ilegal no Reino Unido, mas que não é permitida o consumo a menores de idade.

O efeito do hippy crack é de curta duração, mas há que ter em conta os elevados riscos associados ao seu consumo. Podem causar perda de coordenação, perda de consciência, ataque cardíaco e até a morte, por falta de oxigenação do cérebro.

Ora no vídeo partilhado pelo jornal britânico surgem Pierre-Emerick Aubameyang, Alexandre Lacazette, Mattéo Guendouzi, Sead Kolasinac e Mesut Özil a inalarem balões de ar. Skodran Mustafi e Henrikh Mkhitaryan também se encontram perto dos colegas, mas no vídeo não aparecem a consumir.

Guendouzi, jovem francês de 19 anos que tem dado cartas no meio-campo dos gunners, chega mesmo a perder a consciência por alguns momentos.

O The Sun revela que a festa teve 70 mulheres e esteve regada de álcool, num dos clubes mais exclusivos de Londres. Os convidados foram impedidos de entrar com os seus telemóveis, mas parece que houve um que escapou à revista. Os jogadores terão pago mais de 30 mil euros.

Uma testemunha ficou chocada com o comportamento dos jogadores do Arsenal.

“Estavam desorientados com o gás, alguns pareciam mesmo que tinham desmaiado. O Özil foi um deles. Inspirou fortemente um dos balões e pareceu-me que perdeu a consciência no sofá.

O jogador mais novo [Guendouzi], com o cabelo encaracolado, foi instigado a fazer o mesmo e o efeito foi ainda pior. Ele inalou o gás e ‘apagou’ completamente em cima do sofá. Foi incrível ver os chamados ‘atletas modelo’ a correr riscos deste nível com uma substância tão perigosa. Se os fãs, ou mesmo o treinador, tivessem visto o que aconteceu, teriam ficado horrorizados“, referiu a testemunha.

Veja o vídeo abaixo.

Veja também:

A cedência que Ronaldo fez na Juventus e que nunca faria no Real Madrid

O fantástico gesto de Ronaldo no dia seguinte à derrota na Bola de Ouro

A mensagem de Modric a Ronaldo e Messi após vencer a Bola de Ouro

Irmãs de Ronaldo e a Bola de Ouro: “Filhos da p*** do dinheiro”

ÚLTIMA HORA: Caiu na Internet lista final da Bola de Ouro

Bola de Ouro: Provocação de Griezmann a Ronaldo?

VÍDEO: Conceição de cabeça perdida após golo do FC Porto e é expulso

Saudades de Ronaldo? Craques do Real Madrid querem rumar à Juventus

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR