VÍDEO: Ex-FC Porto Layún revela que superou um cancro

Miguel Layún, jogador que passou pelo FC Porto, revelou que superou um cancro.

VÍDEO: Ronaldo senta adversário, manda cueca e arranca aplausos

O mexicano que atualmente representa o Monterrey submeteu-se a uma cirurgia nos últimos dias, para retirar um tumor maligno detetado num exame de rotina.

“Eu e a minha mulher decidimos fazer um exame geral. Houve uma pequena surpresa que não imaginávamos. Primeiro disseram-me que tinham encontrado um quisto complexo mas durante essa semana o médico ligou-me para pedir que fizesse outro exame. Respondi-lhe que, como não era urgente, ficava para depois da Copa Oro, mas ele disse-me que o fizesse o mais rápido possível“, refere nas redes sociais.

VÍDEO: Ex-colega “pede prisão” para Ronaldo após o Portugal-Suíça

Felizmente conseguiu ultrapassar a situação.

“Começou a surgir a dúvida de que não era um quisto mas sim um tumor, mas quando se falam na palavra tumor e que pode tratar-se de um cancro, a coisa não se percebe da mesma maneira. Era um tumor maligno, estávamos a falar de um cancro. Teve de ser removido e, graças a Deus, posso dizer que tive cancro mas estou curado. Ontem fiz o último exame para saber se o cancro estava ultrapassado a 100 por cento e agora falta apenas mais um para regressar”, declarou.

FOTO: Adepto da Suíça vibra com o golaço de Ronaldo

Layún mostra a profunda gratidão aos médicos que acompanharam a sua situação, assim como a sua família.

“Pensamos que vamos estar sempre aqui e que tudo é cor-de-rosa. Estou agradecido aos médicos e à minha família. Estou feliz, mais motivado do que nunca e quero aproveitar a minha vida. Graças a Deus vou poder voltar a fazer o que mais amo, que é jogar futebol. Vou procurar uma forma de ajudar pessoas que não tenham recursos económicos para fazer um exame“, concluiu.

Veja o vídeo abaixo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR