VÍDEO: Golaço de Douglas Costa mete Juve nos ‘oitavos’ da Champions

A Juventus de Cristiano Ronaldo sofreu mas venceu o Lokomotiv de Moscovo por 1-2, em jogo a contar para a 4ª jornada do grupo D da Liga dos Campeões.

Veja também: Benfica arrisca castigo pesado da UEFA após derrota em Lyon

Logo aos quatro minutos Aaron Ramsey abriu o ativo.

Ronaldo bate forte o livre, Guilherme não consegue segurar uma bola que parecia fácil e Aaron Ramsey aproveitou a sobra para inaugurar o marcador. Este foi o primeiro golo do galês na Champions pela Vecchia Signora.

Veja também: VÍDEO: Televisão italiana goza com namorada de Cristiano Ronaldo

Mas a resposta dos russos não se fez esperar e aos 12 minutos Miranchuk empatava a partida. Cruzamento da esquerda, Miranchuk cabeceia solto de marcação, a bola bate no poste, mas na recarga o ponta de lança russo não perdoa e faz o empate.

O golo da vitória da Vecchia Signora surgiu aos 90+3 por Douglas Costa. Arrancada da esquerda, passa por vários adversários, toca para Higuain, que devolve de calcanhar para o Douglas ultrapassar a mancha de Guilherme e atirar a contar.

Veja também: VÍDEO: Jogador do Torino faz teatro ridículo para expulsar Ronaldo

Com este resultado a Juventus garante a qualificação para os oitavos de final da Liga dos Campeões. Os binaconeri lideram o grupo com 10 pontos, enquanto os russos são terceiros classificados com três pontos. O Atlético de Madrid segue na 2ª posição com sete pontos e encontra-se neste momento a defrontar o último classificado Bayer Leverkusen.

Veja o vídeo do resumo da partida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR