VÍDEO: Jesus arrasa arbitragem após vitória histórica do Flamengo

Após a vitória do Flamengo sobre o Athlético Paranaense, Jorge Jesus não poupou nas críticas em relação ao trabalho do VAR.

Veja também: A bonita conversa de Buffon com Ronaldo após o golaço de bicicleta

Em causa está um penalti revertido a favor do Mengão e as constantes faltas duras de que os seus jogadores foram vítimas.

Nós já vínhamos preparado para jogar contra o Athlético, mas não contra duas equipas, não vínhamos preparados para jogar contra o VAR.

[Sobre o penálti] Quem toma estas decisões tem de ser penalizado. Toma uma decisão e depois vai para outro campo fazer outras asneiras. Nem sei que tomou esta decisão, mas esse senhor não pode mais andar no VAR. Tem que ir para casa, vá de férias. O árbitro tomou a decisão certa e depois foi influenciado pelo VAR.

Não é só aqui nos jogos do Flamengo, quando um VAR não tem capacidade com todas as ferramentas que tem… É como todas as profissões, é para os melhores”, criticou.

Veja também: VÍDEO: Flamengo de Jesus quebra enguiço com 45 anos no Brasileirão

O técnico português não tem dúvidas de que o protocolo do VAR deve ser revisto.

“Sempre fui a favor do VAR, sempre. Acho que vem para ajudar o futebol. O protocolo é que tem que ser melhorado. Este ano não porque os campeonatos no mundo estão todos em andamento. Mas a UEFA, a FIFA, têm que ver a sua responsabilidade.

Na minha opinião, fazer reuniões e convocar os treinadores para darem a opinião sobre o protocolo. Está muito confuso. Hoje o VAR é que está a apitar, não precisa do árbitro. O VAR não é para isso, é para melhorar as decisões do árbitro, não para decidir. Mas há muitos no VAR que confundem e prejudicam o árbitro”, concluiu.

Veja também: Jogador do Boavista desesperou 14 horas até ter esta foto com Ronaldo

Veja o vídeo abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR