VÍDEO: “Neymar virou-me, fez o ato e continuou a bater-me no rabo”

Najila Trindade Mendes de Souza é a mulher que por estes dias tem agitado a vida de Neymar. A modelo acusa o internacional brasileiro de violação e lesões corporais provocadas pelo seu comportamento agressivo.

VÍDEO: A discussão entre Neymar e mulher que o acusa de violação

Fui vítima de agressão, juntamente com violação. (…) Conversei com ele como uma pessoa comum. Era um intuito sexual, era um desejo meu.

Quando cheguei lá [ao quarto de hotel], ele estava agressivo. Totalmente diferente do cara das mensagens. Mas como eu tinha muita vontade, começámos a trocar carícias e etc. Mas depois ele começou a bater-me. Começou a machucar-me muito. E eu disse ‘pára, está a doer“, afirmou em entrevista ao canal brasileiro SBT.

VÍDEO: Neymar sofre lesão grave e está fora da Copa América

A partir deste primeiro apelo da alegada vítima, Neymar parou e apresentou as suas desculpas. Posteriormente Najila perguntou ao avançado do PSG se tinha preservativos, ao que este respondeu negativamente.

Hat trick à Suíça mantém Ronaldo na perseguição a recorde de iraniano

A modelo recusou-se a prosseguir com o ato sexual e nesse momento Neymar avançou contra a sua vontade.

Eu pedi para ele colocar o preservativo. Ele disse que não tinha e eu disse que não ia acontecer nada. Mas ele continuou. Virou-me, fez o ato e continuou a bater-me no rabo.

(…) Eu estava preparada para o ato consensual, mas tornou-se uma violação a partir do momento em que ele começou a ficar violento e quando não entendeu que não podíamos ir além porque não tínhamos preservativo. A partir do momento em que me segurou violentamente, obrigou-me. Não era por eu querer estar com ele que tinha o direito de fazer isto. Fiquei em estado de choque. Não consegui chorar, nem nada“, referiu.

Agora Najila quer ver ser feita justiça.

Veja a sua entrevista completa no vídeo abaixo.

Veja também:

FOTO: Adepto da Suíça vibra com o golaço de Ronaldo

VÍDEO: Portugueses no Dragão entoam nome de Ronaldo após o hat trick

VÍDEO: Ronaldo senta adversário, manda cueca e arranca aplausos

João Félix: “Mais um dia mau para quem não gosta de Ronaldo”

VÍDEO: Hat trick de Ronaldo coloca Portugal na final da Liga das Nações

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR