VÍDEO: O convite de Ronaldo a Messi que arrancou aplausos do mundo

Ainda antes de ser conhecido o Jogador do Ano para a UEFA, Cristiano Ronaldo e Lionel Messi foram entrevistado pela a apresentadora que conduziu a cerimónia que decorreu no Fórum Grimaldi, Monaco.

Veja também: VÍDEO: Ronaldo chega em grande estilo à cerimónia da UEFA

Recordando o ano que passou, Ronaldo assinala a mudança que teve de enfrentar do Real Madrid para a Juventus.

“Foi um ano fantástico. Estive nove anos no Real Madrid e mudar-me para a liga italiana foi uma grande mudança, mas foi bom. Venci três títulos: Supertaça de Itália, Scudetto e Liga das Nações contra a Holanda. Individualmente estive muito bem, tal como coletivamente. Estou muito feliz. Mais um ano, mais recordes batidos, por isso perfeito”, afirmou.

Veja também: Viu Ronaldo semi-nu atira: “Vi músculos que nunca tinha visto”

Questionados sobre se sentiam saudades um do outro, Messi abordou a rivalidade que viviam entre ambos.

Já o disse. Era uma rivalidade linda, sobretudo porque ele estava no Real Madrid e agora está também numa grande equipa e acompanhamo-lo de Espanha“, referiu o argentino.

Já Ronaldo realçou os 15 anos em que ambos se encontram na disputa de prémios individuais e reiterou o convite para o jantar com o astro do Barcelona.

É curioso porque partilhamos o mesmo palco durante 15 anos. Não sei se alguma vez havia acontecido na história do futebol. Não é fácil, como sabem. Claro que temos uma boa relação. Ainda não tivemos um jantar juntos, mas espero que aconteça no futuro. Mas é bom. Claro que tenho saudades de jogar em Espanha, tivemos esta batalha durante 15 anos. Eu puxei por ele, ele puxou por mim. Por isso é bom fazer parte da história do futebol”, referiu.

Veja também: VÍDEO: Ronaldo e Messi em amena cavaqueira na cerimónia da UEFA

A apresentadora questionou ainda o astro português se os dois não se poderiam retirar do futebol ao mesmo tempo, com uma mensagem para os haters pelo meio.

Ele é dois anos mais novo do que eu, mas acho que estou muito bem para a minha idade. Espero estar cá no próximo ano, no ano seguinte e no ano a seguir a esse. Por isso as pessoas que não gostam de mim vão continuar a ver-me aqui“, concluiu.

Veja também: Fernando Santos lembra Sérgio Conceição para falar de João Félix

Veja o vídeo abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR