VÍDEO: Ronaldo arranca 2020 a todo o gás com um hat trick

A Juventus recebeu e venceu o Cagliari por 4-0, em jogo a contar para a 18ª jornada da Serie A. Cristiano Ronaldo arrancou o novo ano a fazer o que melhor sabe: marcar golos.

Veja também: Depois de 2 meses a criticar, Capello finalmente elogia Ronaldo

O internacional português inaugurou o marcador do Juventus-Cagliari, aos 49 minutos de jogo. Erro do defesa adversário que colocou a bola à mercê de Ronaldo. O astro luso contorna o guarda-redes e atira a contar.

O segundo golo dos bianconeri surgiu aos 61 minutos, novamente pelos pés de Cristiano Ronaldo, que cobrou com sucesso uma grande penaliade.

Veja também: Benfica pronuncia-se sobre o lance em que o V. Guimarães pediu penalti

Aos 81 minutos Higuaín fez o terceiro golo da tarde. Jogada de contra ataque do argentino, que fletiu da esquerda para o meio para desferir um remate colocado para golo.

No minuto seguinte, Ronaldo fazia o seu hat trick e o quarto golo da Vecchia Signora. Nova jogada de contra ataque dos bianconeri, com Matuidi a servir CR7 que atirou para golo de pé esquerdo.

Veja também: FOTOS: Pequeno Martunis vai casar-se e já convidou Ronaldo

Com este resultado a Juventus assume a liderança provisória da tabela classificativa com 45 pontos mais três que o Inter de Milão, que mais logo defronta o Nápoles.

Veja no vídeo abaixo o resumo da partida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR