Ronaldo preocupado

VÍDEO: Ronaldo marca mas Juventus falha assalto à liderança

A Juventus registou a sua primeira derrota no campeonato, ao perder na deslocação a Roma com a Lazio por 3-1, em jogo a contar para a 15ª jornada da Serie A.

Veja também: VÍDEO: Pinto da Costa arrasa o VAR e diz que o Benfica é favorecido”

Cristiano Ronaldo inaugurou o marcador aos 25 minutos. Troca de passes a meio-campo, com a bola a parar aos pés de Dybala. O argentino toca para Ronaldo, que de imediato levanta a bola para a direita ao encontro de Bentancur. O uruguaio apercebe-se da movimentação do português e cruza para o português que só teve de encostar.

Veja também: Irina Shayk-falou mãe do filho mais velho de Ronaldo

Os laziale chegariam ao empate aos 45+2 por Luis Felipe, que correspondeu de cabeça a um cruzamento da esquerda de Luis Alberto.

Aos 69 minutos enorme contrariedade para a Juventus, com a expulsão de Cuadrado. O colombiano travou a marcha de Immobile que, numa jogada de contra-ataque, seguia isolado para a baliza.

Veja também: VÍDEO: Atlético de Madrid oferece um bruto carro a João Félix

A partir daí começou o descalabro bianconeri. Aos 74 minutos Milinkovic-Savic fez o 2-1. Passe magistral de Luis Alberto para as costas da defensiva da Vecchia Signora, excelente receção do sérvio que atira cruzado para golo. Fica a ideia de que De Ligt, que acompanhava o médio, poderia ter feito muito mais neste lance.

Aos 77 minutos a Lazio teve uma grande penalidade a seu favor, depois de Szczesny travar um atacante adversário. Mas o guarda-redes polaco acabaria por se redimir ao defender o penalti e respetiva recarga de Immobile.

Veja também: Manuel José arrasa Lage o que ele fez não se faz a ninguém”

O 3-1 chegaria pelo ex-Sporting Felipe Caicedo. Numa jogada de contra-ataque e com espaço suficiente para percorrer, Lazzari chegou à área da Juventus mas viu o seu remate defendido por Szczesny. Contudo o polaco nada pôde fazer à recarga do equatoriano.

A Juventus falhou assim o assalto à liderança, depois de o Inter de Milão ter escorregado perante a AS Roma de Paulo Fonseca (0-0).

Veja também: Fotos: as BOMBAS que já passaram pelas mãos de Mourinho

Com este resultado os bianconeri seguem na 2ª posição com 36 pontos, menos dois que os nerrazzuri.

Acrescente-se também que a prestação do árbitro esteve muito abaixo de um jogo desta dimensão, com erros gravíssimos para ambos os lados.

Veja o vídeo dos golos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR