VÍDEO: Ronaldo salva a Juventus com golaço de deixar o queixo caído

A Juventus regressou às vitórias na deslocação ao terreno do Empoli, mas teve de suar muito para levar os três pontos, contando com um Cristiano Ronaldo muito certeiro na 2ª parte. os bianconeri venceram por 1-2, em jogo a contar para a 10ª jornada da liga italiana.

Contudo foi a equipa da casa a adiantar-se no marcador aos 28 minutos por Francesco Caputo. Aqhuah percorre o corredor direito perseguido por Matuidi, cruza para o meio, a bola sobra para o avançado italiano, que protagoniza uma excelente finalização.

A resposta da Vechia Signora surgira na 2ª parte. Aos 54 minutos, Ronaldo igualou a partida, através da conversão irrepreensível de uma grande penalidade, a castigar uma falta sobre Dybala.

Este foi o 150º penalti convertido pelo craque português na carreira. O último havia sido pela Seleção Nacional, no Mundial 2018 diante da Espanha.

Aos 78 minutos surgiu o 1-2 num momento sublime do craque português. Ronaldo desferiu um fantástico remate de fora da área, que entrou no canto superior direito da baliza adversária. O goleador luso soma já sete golos e três assistências na liga italiana.

Com este resultado a Juventus continua na liderança, com 28 pontos, mais sete que o 2º classificado Nápoles, que ainda vai defrontar a Roma amanhã.

Veja o resumo da partida no vídeo abaixo.

Veja também:

“Sem Ronaldo o Real Madrid perdeu 50 ou 60 golos. É insubstituível”

VÍDEO: Pontapé canhão brutal de Ronaldo no Empoli-Juventus

Ronaldo não falha da marca dos 11 metros e empata o Empoli-Juventus

Quintino Aires arrasa Mayorga e atira: “Afinal ela era uma prostituta. Ronaldo sofreu o horror da violação”

Mourinho rendido a 2 jogadores da Juventus: “Deviam dar aulas em Harvard”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR