VÍDEO: Roncero lembra Ronaldo após Atl. Madrid humilhar Real Madrid

O Real Madrid foi humilhado perante o rival Atlético de Madrid, ao ser escandalosamente goleado por 7-3.

Naturalmente que entre as hostes merengues o alarme de preocupação soou e muitas são as críticas dirigidas aos comandados de Zinedine Zidane.

Veja também: VÍDEO: Félix brilha na humilhação do Atl. Madrid ao Real Madrid (7-3)

Tomas Roncero, jornalista e adepto do Real Madrid, não escondeu a desilusão na hora de falar sobre esta humilhação, ao mesmo tempo que recorda Cristiano Ronaldo.

Para Roncero, a presença de Ronaldo era suficiente não só para deixar os adversários de sobreaviso, como incentivar os colegas a não relaxarem. O jornalista deixou ainda uma farpa a Florentino Pérez.

Sabem qual é a diferença? Muito fácil. Agora não está o Cristiano. Eu escrevi no dia em que o venderam mal à Juventus por 27 milhões, menos do que agora pagou o Atleti por uma promessa de 19 anos. Com Cristiano, o [Real] Madrid intimidava só de entrar em campo.

Não eram só os 50 golos que faturava por época, mas o magnetismo que tinha com os seus companheiros e o poder devastador que exercia sobre os seus inimigos para destroçá-los antes qualquer debilidade e fissura defensiva. O presidente não mediu a transcendência de uma decisão, que se converteu num suicídio desportivo“, afirmou.

Veja também: VÍDEO: João Félix senta jogador do Real Madrid com uma bela finta

Por último Roncero recorda os títulos que o Real Madrid conquistou com Ronaldo na equipa.

Com Cristiano ganhávamos quatro Champions em cinco anos. Sem ele, eliminam-nos da Champions nos oitavos de final (algo que não acontecia desde 2010 com Pellegrini) e até o Atleti se atreve a dar-nos sete“, concluiu.

Veja também: VÍDEO: Marca à Juventus e festejou à Ronaldo com o português a ver

Veja o vídeo abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR