Ronaldo festeja com euforia um golo pela Juventus

VÍDEO: Taça de Itália: Ronaldo salva Juventus com golo nos descontos

A Juventus de Cristiano Ronaldo não foi além de um empate a um golo com o AC Milan, em jogo a contar para a 1ª mão das meias-finais da Taça de Itália.

Veja também: VÍDEO: Árbitro assistente festeja o golo do Famalicão ao Benfica

Ante Rebic adiantou os rosseneri no marcador aos 61 minutos. Cruzamento de Castillejo para o segundo poste. Ibrahimovic não chega, mas Rebic remata de primeira para o fundo da baliza da Juventus.

Aos 71 minutos os milaneses ficaram reduzidos a dez unidades, após a expulsão de Theo Hernández. O espanhol viu o segundo amarelo e consequente vermelho, depois de uma entrada dura sobre Dybala.

Veja também: VÍDEO: O momento em que Bruno Lage invade campo e Sérgio Conceição reagiu assim

Aos 90+1 Ronaldo empatou a partida, através da marcação de uma grande penalidade. Após consultar o VAR, o árbitro considerou mão na bola de Calabria ao pontapé acrobático do português.

Este foi o 11º jogo consecutivo do astro luso a marcar, algo nunca visto na história da Juventus. Em 35 jogos realizados esta temporada, Ronaldo abanou as redes por 35 vezes.

Veja também: Imprensa internacional garante que Ronaldo vai deixar a Juventus

A Juventus parte assim para a 2ª mão em vantagem no que toca à regra dos golos fora. As duas equipas voltam a discutir o acesso à final da Taça a 4 de março.

Veja o resumo da partida no vídeo abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR