VÍDEO: “Trocar o Sporting pelo FC Porto foi a melhor decisão que tomei”

João Moutinho concedeu uma entrevista aos canais oficiais da Premier League, onde falou da sua carreira antes de chegar a Inglaterra.

O internacional português, recorde-se, trocou o Sporting pelo FC Porto em 2010, numa transferência regada de polémica. Contudo Moutinho refere que essa foi a decisão mais acertada.

Era capitão do Sporting, mudar para o FC Porto não foi fácil, mas foi uma boa decisão, uma das melhores que tomei no futebol, porque ganhei muita coisa“, afirmou.

Sobre a sua passagem pelo Monaco, destaca a conquista do título francês e a prestação na Liga dos Campeões, onde chegaram às meias-finais.

“Mudei-me para o Mónaco e esperava fazer coisas muito boas. Fizemos um excelente trabalho, vencemos a Liga francesa e estivemos bem na Liga dos Campeões“, referiu.

Moutinho explicou ainda o motivo pelo qual se decidiu em rumar ao Wolverhampton.

Escolhi os Wolves porque se trata de um novo projeto, uma equipa que quer ser maior em Inglaterra. Tento dar o meu melhor para ajudá-los a atingir este objetivo”, justificou.

Por último o médio confessa que o facto de o treinador e muitos dos colegas serem portugueses, ajudaram à sua adaptação.

Tenho um treinador português e vários colegas de equipa também o são. Eles ajudaram-me a vir para aqui. Ajudamo-nos uns aos outros, mas não são só os portugueses. Temos um grupo forte”, concluiu.

Veja o vídeo abaixo.

Veja também:

VÍDEO: A gaffe de Bruno Lage após o Benfica-Aves que já é viral

VÍDEO: Ronaldo marca e assiste antes de Allegri tirá-lo de campo

VÍDEO – Jornalista reage assim à frase: “O Varandas é uma mer**”

FOTOS: Ronaldo vai abrir um hotel de sonho em Marraquexe

VÍDEO: O momento em que Ronaldo “destruiu” o próprio colega de equipa

FOTOS: Ronaldo romântico surpreende Georgina no Dia dos Namorados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR