Cristiano Ronaldo, Dolores Aveiro e Georgina Rodríguez na passagem de ano

Zangadas? Dolores Aveiro esclarece polémica com Georgina Rodríguez

Dolores Aveiro recorreu à sua página de Instagram para responder aos rumores da imprensa cor de rosa, que dava conta de um alegado mal-estar com Georgina Rodríguez.

Veja também: VÍDEO: Georgina enche Mateo de beijos e Eva fica a reclamar atenção

Tudo porque a mãe de Cristiano Ronaldo deixou de seguir a nora na referida rede social, no passado dia 21 de maio.

Contudo nada mais longa da verdade. Dolores garante que está tudo bem na sua relação com a Georgina e que deixou de a seguir por puro engano, dado o seu desconchecimento com as novas tecnologias.

“Meus seguidores queridos, se eu deixar de seguir alguém com quem tenho ligação direta… não estranhem muito, foi sem querer. Como sabem, eu mexo no meu Instagram só de forma superficial, não entendo nada disto e se deixei de seguir a minha nora e mais alguns pessoas foi descuido mesmo“, começa por explicar.

Veja também: Os milhões que a Juventus exige para vender Ronaldo ao PSG

“Mexi sem saber em algum botão. Deixem de fazer histórias, não estou de costas voltadas para ninguém. Crianças e gente tonta é que quando brigam deixam de seguir, já tenho idade suficiente para saber isso. Só não sei mexer bem no Insta. E este texto quem escreveu foi a minha filha (também não sei fazer stories, ainda). Só sei mesmo publicar fotos e ler os vossos comentários, e muito mal até. Fiquem bem e sejam felizes”, concluiu.

Veja também: VÍDEO: Rui Santos: “A Liga não acabou porque o Benfica não lidera”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR