Zidane responde à boca de Isco após o Espanha-Argentina

Na conferência de imprensa de antevisão à partida entre o Las Palmas e o Real Madrid, Zinedine Zidane abordou a polémica levantada por Isco. Após o hat-trick apontado à Argentina, o médio merengue afirmou que na seleção espanhola tinha a confiança do treinador, contrariamente ao que acontecia no clube.

Não sou injusto com o Isco, ele está feliz. Não tem o mesmo protagonismo aqui, mas já demonstrei que é um jogador importante na equipa. Fiquei muito contente com a sua atuação no jogo com a Argentina.

É um jogador que se esforça muito. O problema é que tenho 25 e só podem jogar onze… Eu estou muito contente com ele, mas procuro sempre o melhor para a equipa e para os jogadores”, afirmou.

Apesar da boa exibição ao serviço da seleção espanhola, o técnico francês deixou claro que isso não é suficiente para que o médio garanta a titularidade.

“Não, para mim isso não existe. Tenho um jogo a cada três e a escolha do onze depende de cada partida. Vejo os encontros das seleções porque gosto, analiso o desempenho dos meus jogadores, o tempo que estão em campo, se se lesionam… Mas isso não influencia os meus onzes“, referiu.

Zidane descarta por completo a saída de Isco.

O Isco é do Real Madrid e vai ficar aqui! É um jogador que gosto porque o que faz, faz bem“, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *