Zidane: “Ronaldo vem de outra galáxia. Tem golo e sempre vai ter”

Cristiano Ronaldo protagonizou mais uma noite fantástica na liga espanhola, ao apontar um póquer ao Girona na vitória do Real Madrid por 6-3.

No final da partida Zinedine Zidane mostrou-se completamente rendido ao internacional português.

“Sabemos do que é capaz. Marcou quatro golos, já leva 22… Estamos muito contentes e chegamos a este momento tão importante da temporada muito bem, tanto a nível de jogo como em termos de finalização. O Cristiano vem de outra galáxia… É bom para nós e para ele. Quando está bem, a equipa também está. Transmite essa energia boa. Ele conhece-se e sabe quando tem de parar um pouco. No final da temporada está sempre bem. Tem golo e sempre vai ter!“, afirmou.

Os merengues aproveitaram para reduzir distâncias para o segundo classificado Atlético de Madrid e o técnico francês tem claro qual o objetivo do clube para o que resta da temporada.

O que nos interessa é continuar a somar. Já o disse antes do jogo. Com a derrota do Atlético vamos em busca do segundo lugar. É esse o objetivo do plantel. O Ronaldo está a três golos do Messi e oxalá que o supere, porque é importante para ele e para nós também, isto porque quando ele está bem, a equipa também”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR