3ª derrota consecutiva: Moreirense surpreende Benfica em plena Luz

O Benfica recebeu e perdeu com o Moreirense por 1-3, em jogo a contar para a 9ª jornada da liga.

Os encarnados alinharam com Odysseas; André Almeida, Rúben Dias, Jardel e Grimaldo; Fejsa, Pizzi e Gedson; Rafa, João Félix e Jonas. Já a equipa de Moreira de Cónegos apostou em Jhonatan; D’Alberto, Aberhoun, Ivanildo Fernandes, Rúben Lima; Loum, Fábio Pacheco; Pedro Nuno, Chiquinho, Arsénio; Nenê.

O Benfica adiantou-se no marcador logo aos dois minutos por Jonas. João Félix faz um passe rasteiro e descobre Jonas na área, que surge isolado na cara de Jhonatan e remata de pé esquerdo para o fundo da baliza.

O Moreirense não perdeu tempo a reagir e aos cinco minutos Chiquinho empatava a partida. Arsénio conduz a bola pelo lado esquerdo e passa para a entrada da área… Onde Chiquinho remata colocado de pé direito.

A reviravolta surgiria aos 15 minutos por Pedro Nuno. Contra-ataque dos cónegos, com Arsénio a conduzir pela direita. O extremo aproveitou a ausência de Grimaldo, ganhou no choque com Fejsa e já dentro de área cruzou para Pedro Nuno finalizar ao segundo poste.

Aos 35 minutos Loum faz o 1-3. Depois de um disparate entre Jardel e Odysseas, a bola chegou a Chiquinho que deu em Loum. O médio atirou de longe com a bola a entrar no canto inferior direito de Odysseas.

Aos 78 minutos Jardel foi expulso, após agressão a Arsénio.

Com este resultado o Benfica mantém o 3º lugar com 17 pontos, mas sujeita-se a ser ultrapassado por Rio Ave e Sporting (ambos 16 pts) e a ver Sp. Braga e FC Porto (ambos 18 pts) mais distantes.

Veja também:

Figo escolheu entre Ronaldo e Ronaldo “O Fenómeno” e surpreendeu

Ronaldo deixa mensagem a Messi e um aviso aos seus haters

ÚLTIMA HORA: Comunicado arrasador do advogado de Ronaldo sobre o caso da violação

Ronaldo arrasa Florentino Pérez pela sua saída do Real Madrid

“Ronaldo não me obrigou a ir para o hotel. Fui pelo meu próprio pé”

Pai de Lopetegui fala do Real Madrid: “Roubaram 50 golos ao meu filho”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR