A atitude de Gedson no final do derby que está tornar-se viral

Foi um jogo muito intenso entre o Benfica e o Sporting e houve momentos de grande tensão entre os jogadores e a equipa de arbitragem, dando origem a muitos cartões amarelos por parte do árbitro Luís Godinho.

Tiago Fernandes, treinador adjunto do Sporting, partilhou uma fotografia do momento em que abraçou Gedson, médio do Benfica, após o dérbi. “Um dia disse-te que isto ia acontecer, caminhamos juntos com muito orgulho em ti”, escreveu o antigo treinador dos juniores leoninos, filho de Manuel Fernandes, eterno capitão do Sporting e atual diretor do clube.

O médio do Benfica ofereceu a sua camisola ao agora membro da equipa técnica de José Peseiro. Gedson Fernandes, recorde-se, foi disputado por Benfica e Sporting em 2009, acabando por rumar às águias. O jovem encarnado foi um dos jogadores em maior destaque no dérbi lisboeta.

Um golo de Nani, de penálti, e outro de João Félix permitiram que Sporting e Benfica empatassem 1-1 o primeiro dérbi da época, em jogo da terceira jornada da I Liga de futebol, disputado no Estádio da Luz. Os ‘leões’ adiantaram-se no marcador por Nani, na conversão de uma grande penalidade, aos 64 minutos, tendo as águias’ chegado à igualdade já aos 86, por intermédio do jovem João Félix.

Com este empate, Benfica e Sporting ficam isolados na frente do campeonato com sete pontos, mas ambos contam mais um jogo disputado. O FC Porto perdeu em casa com o Vitória de Guimarães por 2-3 e deixou os rivais com mais um ponto na liderança do campeonato.

Fonte: noticias.com.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR