A reação de Dyego Sousa ao ser chamado à Seleção: “Amo este país”

Fernando Santos surpreendeu tudo e todos ao convocar Dyego Sousa para o duplo compromisso da Seleção Nacional diante da Ucrânia e da Sérvia, referente à qualificação para o Euro 2020.

O avançado do Sp. Braga, que tem dupla nacionalidade (brasileira e portuguesa), não esconde a alegria que sentiu quando ouviu o seu nome.

“Eu estava no balneário, com o Ricardo Horta, o Sequeira e o João Novais. Até estávamos a ver no telemóvel do Horta. Quando ouvi o meu nome, o último da lista, foi primeiro uma alegria, depois chorei, liguei para a minha família… Eles receberam a notícia ao mesmo tempo que eu. Ficaram super alegres como se fosse algo com eles, senti isso.

Na realidade eu estava à espera da convocatória de outro, nunca esperei que pudesse ser convocado. Queria e todos sabiam que poderia ter essa possibilidade, mas não tive uma mensagem, não tive nada… Não tinha esperança. Fui então apanhado de surpresa. Foi bom“, afirmou em declarações à assessoria do clube minhoto.

Dyego Sousa confessou ainda o sentimento que tem por Portugal e espera retribuir a confiança de Fernando Santos.

“Estou cá para ajudar, já me sinto um português. Amo este país, este povo que me acolheu de braços abertos. É um povo muito bom, a minha esposa é portuguesa e a minha filha também. Só tenho de agradecer e retribuir dentro de campo todo o carinho e dar alegrias através da Seleção, com a minha garra e determinação.

Estou firme, estou forte. Espero, daqui para a frente, chegar mais longe e ter mais convocatórias, mais alegrias e mais sucesso”, concluiu o avançado de 29 anos.

Veja também:

VÍDEO: A teoria em Espanha que diz que o golo de Ronaldo foi ilegal

VÍDEO: A pequena Alana Martina não larga a bola do hat trick de Ronaldo

FOTO: Ronaldo para Evra, 5 dias antes do jogo: “Vamos esmagar o Atl. Madrid”

VÍDEO: Comentador louco com hat trick de Ronaldo despe-se em direto

VÍDEO: Ronaldo foi ao restaurante após o hat trick e acabou ovacionado

VÍDEO: O relato louco de um jornalista brasileiro ao hat trick de Ronaldo

A reação do técnico do Atl. Madrid à provocação de Ronaldo

VÍDEO: Ronaldo não esqueceu gesto de Simeone e respondeu assim

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR