A reação de Pinto da Costa à fúria de Madureira em Vila do Conde

Na 2ª parte da entrevista que concedeu ao diário desportivo O Jogo, Pinto da Costa foi questionado sobre a reação de Fernando Madureira, após o empate do FC Porto diante do Rio Ave.

O presidente portista desvalorizou o sucedido, salientando a importância do líder dos Super Dragões. Pinto da Costa garantiu ainda que não obrigou a equipa voltar ao relvado para junto da claque, após o jogo com o Rio Ave.

“Não sei a que tipo de problemas se refere. Talvez esteja a falar do pequeno desacordo que houve em Vila do Conde, da claque com os jogadores e técnicos. Isso é perfeitamente normal e não atingiu o espírito do grupo.

A prova disso foi o apoio que a claque manteve nos dois jogos seguintes. Inclusive na Madeira houve um apoio maciço, demonstrando que estavam identificados uns com os outros.

Não entendo que se diga que houve um desfasamento quando a claque exibiu uma tarja a dizer que odeiam os que não se zangam quando perdem e referindo-se ao Sérgio Conceição dizendo que ele é um dos nossos. Da parte dele também sempre vi um grande reconhecimento para com os adeptos.

Mas também sei que há uma grande parte da Comunicação Social – e muita assumo, desonesta – que aproveita qualquer pseudoincidente para empolar as situações […] Onde estiveram os confrontos? O Fernando Madureira tirar o casaco e a camisola? Quando muito é um confronto com o alfaite“, afirmou.

Veja também:

A curiosa comparação de Allegri entre Ronaldo e Ibrahimovic

Fernando Madureira arrasa árbitro do Rio Ave-Benfica: “É um ladrão”

Florenzi critica Ronaldo: “É Bola de Ouro e acha que pode fazer o que fez”

VÍDEO: Ronaldo manda calar adversário e goza com a sua altura

VÍDEO – Coentrão: “Tenho muita pena de não tirar pontos ao Benfica”

Presidente da Câmara do Porto arrasa arbitragem do Rio Ave-Benfica

VÍDEO: Ronaldo partiu toda a defesa da Roma em jogada brutal

FC Porto responde a Conceição com forte ataque ao mercado: 9 reforços

Transferência de João Félix para o City dependente de Gabriel Jesus

VÍDEO: Jogador do Chelsea acaba a festejar golo entre seios de adepta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR