Adeptos do Sporting perdoaram Gelson pela expulsão

Gelson Martins vai falhar o jogo de 6ª feira entre Sporting e FC Porto. Após garantir o golo da vitória sobre o Moreirense, avançado leonino decidiu tirar a camisola e exibir uma mensagem de apoio a Rúben Semedo, acabando por ver o segundo amarelo e consequente vermelho.

Apesar de algumas críticas, a maioria dos adeptos do Sporting manifestaram a sua compreensão em relação à atitude do jogador. Muitos foram aqueles que foram à página do Instagram do jogador para deixar mensagens de apoio.

Veja abaixo algumas dessas mensagens.

“As pessoas são livres de dizerem o que querem, contudo há gente muito ignorante!!! Não sabem o significado de uma amizade. Que essas críticas te passem ao lado. O Rúben tem sorte em ter um amigo como tu, obrigada por o apoiares. Só demonstra quão humano e amigo és. Que tenhas um futuro maravilhoso”.

Andam a mandar o miúdo abaixo desnecessariamente porque tirou a camisola. Quem joga futebol sabe bem a emoção que é marcar o golo da vitória nos descontos. Viste alguém na semana passada chamar burro ao Coates? Não, porque por sorte o árbitro esqueceu-se. Nós somos o Sporting, não o Gelson. Temos de ter capacidade para colocar um jogador no lugar do Gelson“.

Como podem criticar o único de 3 jogadores em campo que dão mesmo tudo tudo tudo pela camisola? Critiquem é o treinador que os mete a jogar mau futebol… nós não somos uma equipa de contenção e bola”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR