Afinal Ronaldinho nunca esteve com um pé no Estrela da Amadora

Há muito que corre o rumor de que Ronaldinho esteve muito perto de rumar ao Estrela da Amadora. Dizia-se que o brasileiro só não rumou a Portugal, devido ao facto de o Estrela se recusar a pagar casa e carro, para além do salário. No entanto esse rumor acabou por ser finalmente desmentido pelo irmão e representante do jogador Assis.

“Essa história dos testes do Ronaldinho no Estrela… Nunca existiu! Foram informações que saíram na Imprensa e que não correspondiam à verdade. Aliás, na altura ele era um atleta de referência da formação do Grémio, estava a despontar”, afirmou em declarações ao diário desportivo O Jogo.

Recorde-se que Assis jogou no Sporting e no Estrela da Amadora na década de 90, onde conheceu o seu grande amigo e antigo treinador Jorge Jesus.

“Depois da minha primeira passagem pelo Sporting, voltei ao Brasil, para jogar no Vasco da Gama por empréstimo. As coisas não correram como tinha imaginado, regressei ao Sporting e, quando terminei contrato, fui para o Estrela. Foi aí que conheci o Jorge Jesus, um treinador maravilhoso que merece todo o sucesso que está a ter. Na altura, já sabíamos que se tornaria no treinador de referência que é hoje em dia”, referiu.

Para o jogo com o Barcelona, Assis acredita que os leões podem ser felizes em Camp Nou, apesar das dficuldades.

“É difícil defrontar o Barcelona lá, mas se o Sporting jogar o que sabe, pode surpreender e conquistar os pontos que precisa. Vou estar na ‘torcida'”, atirou.

Por último Assis deixa votos para que o Sporting se sagre campeão.

Espero que o Sporting consiga conquistar. Se acontecer, vai ser uma alegria grande, ver esse grandioso clube campeão“, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR