Alex Telles celebra golo apontado pelo FC Porto

Alex Telles: Representantes em Inglaterra para fechar transferência

Depois de umas semanas sem grandes novidades, Alex Telles voltou a ser um dos nomes a suscitar cobiça no mercado de transferências.

Veja também: Um dos maiores escândalo no futebol? Marco Veratti que joga no PSG é uma mulher…

Segundo adianta o diário desportivo A Bola, o Manchester United e o Sevilha estão muito interessados no brasileiro do FC Porto.

De acordo com a mesma publicação, os red devils intensificaram os contactos por Alex Telles nos últimos dias. Refere o jornal que os representantes do lateral-esquerdo encontram-se em Inglaterra, no sentido de levar as negociações a bom porto.

Veja também: Jota vai sair do Benfica e tem portugueses à sua espera no novo clube

O Sevilha também está de olho em Alex Telles, embora esteja mais inclinado por Marcos Acuña. O lateral-esquerdo do Sporting é visto como uma opção mais barata, com os leões a pedirem entre 10 e 15 milhões de euros.

Recorde-se que Alex Telles chegou a ser dado como praticamente certo no Paris Saint-Germain, perto do final da temporada passada. No entanto a transferência acabou por não acontecer.

Veja também: Sérgio Conceição reage ao regresso de Jorge Jesus e ao forte investimento do Benfica

Lembre-se ainda que o brasileiro encontra-se em final de contrato com o FC Porto. Por isso os dragões pretendem vender o jogador, caso não consigam a renovação de contrato que os adeptos portistas tanto desejam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.