“Andaram a contratar jogadores para mentir sobre o Benfica”

César Boaventura, empresário que terá alegadamente aliciado quatro jogadores do Marítimo em nome do Benfica, recorreu às redes sociais para defender-se destas acusações. O empresário garante que está a ser usado para atingir o Benfica e coloca-se à disposição para eventuais esclarecimentos. Boaventura refere mesmo que não conhece Patrick, um dos jogadores do Marítimo que terá alegadamente aliciado.

Veja a mensagem na íntegra:

Existe uma cabala para detonar o SL Benfica que envolvem o meu nome. Deixo bem claro que o SL Benfica em momento algum me pediu para exercer qualquer tipo de corrupção, sendo um clube que comigo sempre pautou pela honestidade.

A minha função é agenciamento de jogadores, e na verdade obriga-me a falar com os mesmo. De referir um nome, avançado pela CMTV, Patrick, que não conheço pessoalmente e nunca falei com ele, venha o jogador publicamente dizer que me conhece, dai se vê a dimensão desta calúnia.

Estou disponível para tudo em benefício da verdade, e não vou desistir de forma alguma da verdade.

Não existem provas nenhumas que possa ter tentado corromper qualquer jogador porque isso é mentira. Mas sei que assim como me tentaram corromper a mim para mentir a cerca deste processo, também andaram a contratar jogadores para mentir sobre o Benfica, o que demonstra a falta de dignidade que existe em algumas pessoas que estão no futebol.

Estejam descansados que eu não vou para Vigo, nem compro casa em Cabo Verde.

A injustiça é negra, mas a transparência não tem cor!”.

Veja também:

Empresário ligado ao Benfica suspeito de aliciar jogadores do Marítimo

Ex-V. Guimarães a caminho do Benfica para concorrer com André Almeida

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *