Antiga promessa do Barcelona na mira de FC Porto e Benfica

O diário desportivo catalão Sport dá conta de uma antiga promessa do Barcelona, que surge associada ao FC Porto e ao Benfica. Trata-se de Bojan Krkic, avançado espanhol que atuou na última temporada no Alavés, a título de empréstimo do Stoke City.

O jogador tem contrato com os ingleses válido até 2020, mas o clube não deverá levantar oposição à sua saída. O Stoke City está necessitado de fazer um significativo encaixe financeiro, depois de na temporada passada ter sido relegado ao Championship (2ª liga inglesa).

A mesma publicação garante que os dragões e as águias estão a estudar a possibilidade de apresentar uma proposta concreta, para adquirir o passe do jogador a título definitivo ou por empréstimo.

A transferência, no entanto, terá de ficar encerrada nos próximos dias, já que o mercado britânico encerra já na quinta-feira. Depois disso, o Stoke City ainda pode vender Bojan Krkic… mas já não poderá contratar um substituto.

Recorde-se que Krkic era apontado como um grande talento, quando se estreou na formação blaugrana. No entanto, a sua carreira não atingiu os altos voos que se perspetivavam, quando saiu da cantera.

Sem espaço no Barcelona, mudou-se para a AS Roma em 2011. Um ano e meio depois sucederam-se dois empréstimos, ao AC Milan e ao Ajax, assinando com o Stoke City em 2014/2015. Pelo meio houve dois empréstimos, ao Mainz e ao Alavés.

Aos 27 anos será que o campeonato português é o ideal para relançar a carreira?

Veja também:

Faz hoje 15 anos do jogo que mudou a vida de Ronaldo para sempre

Ronaldo não vai ter uma, mas duas casas de luxo em Turim – VEJA AS IMAGENS

Lopetegui recorda Ronaldo e as palavras não podiam ser mais acertadas

VÍDEO: Passeio romântico de Ronaldo e Georgina interrompido por fãs loucos

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR