Após Euro 2004 Nuno Gomes passou férias com jogadores da seleção grega

Nuno Gomes foi o convidado especial do canal de Youtube Pilhados, onde contou um episódio insólito que ocorreu após a amarga derrota de Portugal diante da Grécia, na final do Euro 2004.

O antigo avançado revelou que passou férias com jogadores da seleção grega. Nuno Gomes ressalvou que já tinha as férias marcadas muito antes da competição.

“Tinha de ser nessa uma semana porque depois tinha de voltar para o clube para juntar-me à equipa. Para onde é que marquei férias? Para a Grécia! (risos). Festejei o aniversário e passados dois dias fui para a Grécia passar férias.

Estava no hotel e, passado um dia, estou na praia do hotel e começo a olhar, com toda a gente a levantar-se e quem é que chega? Seis ou sete jogadores da seleção grega! Um deles era meu amigo porque jogava no Benfica comigo. Estive com ele e eles ficaram lá uma semana inteira comigo (risos). Todos os dias eu acordava e tinha de olhar para a cara deles“, recordou.

Após a final do dia 4 de julho, o ex-jogador tinha preparada uma festa de anos surpresa a propósito do seu aniversário a dia 5. Obviamente que Nuno Gomes não estava com disposição para festas.

Foi difícil de aceitar a derrota frente à Grécia. Tinha tudo para ser o nosso dia. O jogo acabou a 4 de julho às 23 horas. Arrumei as coisas e quando cheguei a casa já tinha passado da meia-noite onde me tinham feito uma festa-surpresa já que no dia 5 faço anos. Quase que me apetecia expulsar todas as pessoas de casa mas tive de aceitar“, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *