Após os 10-0, Bruno Lage deixa uma palavra ao Nacional

Bruno Lage era naturalmente um homem satisfeito após a goleada do Benfica sobre o Nacional.

O técnico encarnado mostrou-se bastante satisfeito pela forma como a equipa encarou a partida, deixando ainda uma palavra de solidariedade para com o Nacional.

“O que é que se pode dizer? Fizemos um bom jogo, na sequência do que temos vindo a fazer. A emoção do treino, do jogo, a equipa esteve presente e quis jogar bem, mostrámos isso com o primeiro golo. O que me deixa satisfeito é a continuidade.

A forma como encarámos isto tudo, com normalidade, sabemos que é um resultado expressivo, que pode ficar na história destes jogadores. Mas o que me deixa satisfeito é a continuidade, termos calma a fazer as coisas, continuar a evoluir… Uma palavra para os jogadores, que trabalham com motivação máxima e boa dinâmica, para presentear os adeptos e quero deixar uma palavra ao treinador e jogadores do Nacional. São coisas que acontecem, já estive do outro lado. Têm consciência de que têm mais valor do que aquele que se viu aqui hoje. Há que levantar a cabeça“, afirmou em declarações à Sport TV.

Lage destacou a postura dos seus jogadores e os jovens que vieram da Academia do Seixal que estiveram em campo.

Nós conhecemos os jogadores, agora tivemos a oportunidade de os fazer crescer neste patamar. [Ferro e Florentino] Eram dois miúdos que estavam preparados e, quando houvesse a oportunidade de os puxar para este nível, íamos puxá-los… Sentimos isso e pouco a pouco íamos dar-lhe essas oportunidades. Vi o Florentino a recuperar, vi o Jonas, com 34 anos, a recuperar bolas no meio-campo ofensivo… Todos estiveram com o mesmo espírito. Estou satisfeito com os mais novos e com os mais velhos. O mérito é dos jogadores, eles é que fazem história e esta vitória é inteiramente deles“, concluiu.

Veja também:

VÍDEO: Ronaldo faz dedicatória a Dybala após golo ao Sassuolo

Dybala confortado por Ronaldo ao chorar após marcar pela Juventus

VÍDEO: Bebés de Ronaldo em momento de derreter o coração

VÍDEO: Ronaldo sobe nas alturas e fatura para a Juventus

VÍDEO: “Se jogasse, dava-lhe um pisão e não havia mais João Félix no jogo”

Lavagem de roupa suja: Georgina Rodríguez atacada pela própria família após morte do pai

Quem é Ricardo Regufe, o melhor amigo de Ronaldo?

Georgina fala pela primeira vez sobre o casamento com Ronaldo

VÍDEO: Ânimos exaltados entre Fernando Madureira e Paulo Gonçalves

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR