As explicações de Bruno Lage para a derrota do Benfica contra o Lyon

Após a derrota do Benfica diante do Lyon, Bruno Lage reconheceu que as contas dos encarnados na Champions estão cada vez mais difíceis.

Veja também: VÍDEO: Televisão italiana goza com namorada de Cristiano Ronaldo

Na análise ao jogo, o técnico das águias considera que a equipa não esteve tão bem na 1ª parte.

Foi uma entrada má entrada da nossa parte. Com o lance do golo logo no início pior. A substituição do Ferro também acabou por condicionar. Não foi uma primeira parte feliz. Não reajustei a equipa mais cedo porque já tinha feito uma substituição. A minha intenção era a partir dos 20 minutos fazer uma substituição, porque não estávamos bem. Principalmente a forma como estávamos a pressionar e a defender. Na segunda parte tentamos reagir como pretendíamos, com o Seferovic na frente. A tentar pressionar de outra maneira. Fizemos um golo e depois tentámos fazer o segundo. Mas o Lyon fechou o jogo numa transição.

Fica difícil, mas temos que olhar para o Santa Clara e quando voltarmos não pensarmos em nada, vencer e ver como fica a classificação no grupo“, afirmou.

Veja também: Namorada de João Félix irritada atira-se às críticas ao seu namorado

Lage explicou ainda a opção de conceder a titularidade a Gedson e Tomás Tavares.

“As figuras são todos os jogadores. A nossa ideia era dar frescura no corredor direito. Primeiro dar frescura nos corredores defensivos e sentimos que o André passou dificuldades nos últimos três jogos. Sentimos que era preferível ter um homem fresco. A entrada do Gedson era para tentar procurar o espaço na profundidade. Para empurrar a linha defensiva do Lyon, para termos espaço para jogar com Gabriel e chiquinho. Mas o golo a abrir deitou por terra toda a estratégia”, referiu.

Veja também: “Dois anos depois a sombra de Ronaldo continua a pairar no Bernabéu”

Por último o treinador do Benfica confessa que esta campanha não está condizente com os objetivos que o clube pretende na Europa.

Foge àquilo que pretendíamos. A nossa ambição e exigência era fazer uma competição diferente. Resta-nos continuar a trabalhar e preparar o jogo com o Santa Clara”, concluiu.

Veja também: VÍDEO: Félix ajuda namorada na caça ao voto das eleições da escola

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR