À atenção dos três grandes? Bruma abre a porta de saída do Leipzig

Depois do grande jogo que protagonizou ao serviço da Seleção Nacional diante da Escócia, o empresário de Bruma, Cátio Baldé, deu conta da insatisfação do jogador no seu clube, o RB Leipzig.

O Bruma não esta feliz com o momento que vive no Leipzig e esta preocupação e tristeza é partilhada pelo jogador e seus representantes.

Devem reconhecer-lhe o direito de manifestar a sua tristeza por pouca utilização e remetido a uma insignificância. O Bruma voltou das seleções há um mês muito motivado, fruto das excelentes exibições e unanimemente considerado melhor jogador de Portugal a par de Bernardo Silva. Regressa ao clube e em vez de ser acarinhado e incentivado, simplesmente passou a ser suplente até a não convocado“, refere o agente em comunicado.

Baldé já solicitou uma reunião com os dirigentes do clube alemão, para encontrar uma solução para o seu agenciado. A saída no mercado de janeiro é um cenário colocado em cima da mesa.

“Os representantes já solicitaram uma reunião para se debruçarem sobre este momento e estamos somente à espera da marcação. Se o Bruma já não é importante para o clube, temos que arranjar a solução em conjunto. O Bruma respeita o clube e adora os colegas. Ele simplesmente quer jogar. Espero que isto seja entendido. Estamos na janela do mercado das transferências. Ele vai continuar a treinar e trabalhar no duro para merecer a confiança do treinador”, conclui.

Recorde-se que Bruma soma apenas 10 jogos pelo RB Leipzig esta temporada, tendo feito um golo.

Veja também:

VÍDEO: Ibrahimovic finta adversário mas é o olhar que lhe manda que dá que falar

VÍDEO: O momento em que os Super Dragões invadem a loja do Benfica

VEJA A IMAGEM: Farpa a Pinto da Costa? A mensagem enigmática da mulher de Herrera

Gesto de Quaresma com uma mãe de três filhos que luta contra o cancro

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR