Augusto Inácio de regresso à estrutura do Sporting

O Sporting anunciou, em comunicado, que Augusto Inácio está de regresso ao clube para assumir as funções de diretor geral do futebol. O cargo é diferente do exercido por André Geraldes (team manager), que está impedido de exercer funções desportivas pelas medidas de coação decretadas no âmbito da operação ‘Cashball’.

Em declarações à Sporting TV, Inácio congratulou-se por este regresso.

“Regresso com todo o orgulho, com todo o gosto. Recebi o convite do presidente para retomarmos um trajeto que foi iniciado em 2013. O Sporting precisa dos meus serviços e estou aqui com toda a honra, com todo o orgulho para servir, da melhor forma possível, o Sporting. A minha ambição é a mesma da de todos os sportinguistas: levarmos este clube a patamares elevados para sermos campeões. Trabalharmos de forma unida e conjunta, porque o mais importante do que tudo é dar alegrias aos adeptos, sócios e simpatizantes. São eles a nossa forma motriz desta grande instituição. Da nossa parte podem contar com toda a vontade, todo o profissionalismo, toda a entrega para que o Sporting possa conseguir aquilo que todos desejamos”, afirmou.

Sobre André Geraldes, Inácio garante que irá contar com o antigo team manager assim que se livrar do caso cashball.

Leia o comunicado na íntegra:

“A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com Augusto Inácio para que este assuma, de imediato, o cargo de Director Geral do Futebol. Augusto Inácio ficará com a responsabilidade da gestão plena do Futebol Profissional do Sporting Clube de Portugal, reportando ao Conselho de Administração da SAD. Com a contratação de Augusto Inácio, a Sporting SAD regressa à matriz original do projecto iniciado há 5 anos pela actual Direcção e Administração.

Por decisão do próprio, o Presidente do Conselho de Administração da SAD e do Clube deixará de estar presente no banco de suplentes no jogos da equipa de Futebol Profissional, exercendo as suas funções institucionais.

A Sporting SAD deseja a Augusto Inácio as maiores felicidades profissionais e pessoais.”

Veja também:

Ex-mulher de Bruno de Carvalho emite comunicado sobre a filha

Bruno de Carvalho regressa ao Facebook com mensagem desesperada

Bruno de Carvalho já não vai estar com a equipa no banco de suplentes

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR