Aves ainda assustou, mas é o FC Porto que leva a Supertaça para casa

O FC Porto conquistou a sua 21ª Supertaça da sua história, ao vencer o Aves por 3-1.

Os dragões alinharam com Casillas; Maxi Pereira, Felipe, Diogo Leite, Alex Telles, Otávio, Sérgio Oliveira, Herrera, Brahimi, Aboubakar e André Pereira. Os avenses apostaram em Beunardeau; Nelson Lenho, Diego Galo, Jorge Fellipe, Rodrigo Soares; Falcão, Vítor Gomes, Braga; Amilton, Derley, Nildo Petrolina.

Aos 14 minutos Falcão inaugurou o marcador. Após o canto, recuperação de bola dos avenses, Amilton cruza da direita e Diogo Leite corta. A bola sobra para a entrada da área e Falcão aparece com um remate rasteiro, mas forte e colocado, de primeira, a entrar junto ao poste direito.

Aos 25 minutos Brahimi empata a partida. O argelino pela esquerda, consegue sair da pressão de Rodrigo, toca em Aboubakar à entrada da área. O camaronês devolve de costas para a entrada do argelino, que suporta a carga de Vítor Gomes e remata rasteiro entre as pernas de Beunardeau.

Na 2ª parte opera-se a reviravolta dos dragões. Aos 67 minutos o FC Porto coloca-se pela primeira vez na frente da partida. Maxi toca para Otávio, recebe e remata já de ângulo muito apertado. A bola sai rasteira e violenta, e passa pelo meio das pernas de Beunardeau.

Aos 84 minutos o golaço de Corona dissipa todas as dúvidas. Óliver toca no mexicano e Corona enche o pé, de fora da área.

Veja os golos no vídeo abaixo.

Veja também:

Adeptos da Juventus insultam reforço e gritam por Ronaldo

Técnico da Juventus deteta algumas desvantagens no efeito Ronaldo

Argentinos vibram com a amizade e química entre Ronaldo e Dybala

Ronaldo não vai ter uma, mas duas casas de luxo em Turim – VEJA AS IMAGENS

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR