Benefícios da arbitragem a favor do Benfica? A resposta de Seferovic

Haris Seferovic concedeu uma entrevista ao diário desportivo O Jogo, onde abordou a temporada do Benfica que culminou com a conquista do título de campeão e de melhor marcador da liga. O suíço ficou à frente de Bruno Fernandes (20) e Rafa (17), com 23 remates certeiros.

Seferovic reconhece que a lesão de Jonas abriu espaço para que pudesse brilhar.

“Se no teu primeiro ano no clube não jogas e depois vês chegar dois avançados, tens de ver o que se passa, onde estás. E vi que não estava no lugar que queria. Mas nunca pensei que não poderia jogar no Benfica. Sabia que tinha qualidade para isso e no final também tive alguma sorte por Jonas ter tido problemas. Acabei por jogar eu e demonstrei ter um bom nível de jogo“, afirmou.

Ao longo do campeonato, muitas foram as trocas de acusações entre Benfica e FC Porto sobre benefícios da arbitragem. O goleador helvético não tem dúvidas no que toca à sua equipa.

“Benefícios das arbitragens? A nossa equipa nunca sentiu isso, não sei porque falam desses supostos benefícios. Nós fazíamos o nosso trabalho e a arbitragem fazia o seu trabalho e não nos sentimos beneficiados. Se marcam um penálti, há o videoárbitro para confirmar se é ou não é”, concluiu.

Veja também:

Reveladas as palavras de Conceição a Varandas após a final da Taça

VÍDEO: Sérgio Conceição deixa Frederico Varandas de mão estendida

VÍDEO – Sérgio Conceição e as palavras de Lage: “Quero lá saber…”

FOTOS: Os carros de luxo que iluminam a garagem de Ronaldo

VÍDEO: Estádio da Juventus foi abaixo com entrada de Ronaldo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR