Benfica aposta na prata da casa mas ainda espera resposta de Pochettino

A noite de ontem ficou marcada pela saída de Bruno Lage do Benfica, depois de mais um desaire dos encarnados que permitiu ao FC Porto ficar mais perto do título.

Veja também: FOTOS: Banhos de sol em iate de luxo: Assim foi o domingo de Ronaldo

As águias já informaram a CMVM que se encontram em negociações quanto à rescisão do seu vínculo contratual, que vigorava até 2024.

“A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa, nos termos e para o efeito do disposto no artigo 248.º-A do Código dos Valores Mobiliários, que está a negociar um princípio de acordo com o treinador Bruno Miguel Silva do Nascimento (Bruno Lage) para a rescisão do contrato de trabalho desportivo com efeitos imediatos“, escreveu o clube no comunicado enviado à CMVM.

Veja também: Benfica reage à demissão de Bruno Lage: “Somos gratos”

Quanto ao homem que se segue no comando técnico do Benfica há poucas certezas. O diário desportivo Record avança que Renato Paiva, treinador da equipa B, vai orientar a equipa até ao final da temporada de forma interina.

A mesma publicação insiste que Mauricio Pochettino é hipótese para assumir o Benfica, revelando que a direção encarnada aguarda a resposta do argentino à proposta apresentada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR