Benfica assegura lugar na Champions e e mais de 40 milhões de euros

O Benfica assegurou um lugar na fase de grupos da Liga dos Campeões, ao vencer o PAOK por 1-4, em jogo a contar para a 2ª mão dos play-off. Os cofres da Luz vão encher com 42,9 milhões de euros.

Os encarnados alinharam com Vlachodimos; André Almeida, Ruben Dias, Jardel e Grimaldo; Pizzi, Fejsa e Gedson Fernandes; Salvio, Seferovic e Cervi. Os gregos apostaram em Paschalakis; Léo Matos, Varela, Crespo e Vieirinha; Maurtício e Cañas; El Kaddouri, Pelkas e Limnios; Prijovic.

Foi precisamente a equipa da casa a inaugurar o marcador, aos 13 minutos por Prijovic. Lance trabalhado pelo PAOK, com Pelkas a bater o livre numa jogada estudada que leva a bola até Maurício, que escapa ao fora de jogo e depois serve Prijovic que perante a baliza deserta bate Vlachodimos.

 

O Benfica chegaria ao empate sete minutos depois por Jardel. Canto de Pizzi na direita e cabeceamento do brasileiro, colocadíssimo.

 

Volvidos apenas seis minutos, novo golo para as águias. Salvio converteu com sucesso uma grande penalidade, após Paschalakis ter derrubado Cervi na área.

 

Aos 39 minutos, Pizzi fez o terceiro. Jogada pela esquerda, entre Grimaldo e Cervi, de marca registada. Cruzamento atrasado e, lá está, Pizzi no sítio do costume a bater Paschalakis.

 

Aos 50 minutos novo penalti para o Benfica, com Salvio a fazer o quarto. Varela agarrou Jardel e o argentino não perdoou.

Amanhã realiza-se o sorteio da fase de grupos da Champions, com transmissão em direto na RTP 1, a partir das 17h00.

Veja também:

ÚLTIMA HORA: Cristiano Ronaldo já tem mais um prémio

Renato Sanches pode estar de saída do Bayern para França

A Juventus não se ficou por Ronaldo e também “contratou” Cristianinho

Casamento de Bruno de Carvalho e Joana Ornelas acabou

Técnico da Juventus responde aos que perguntam pelos golos de Ronaldo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR