Benfica deixa farpas sobre os valores da transferência de De Tomás

O Benfica voltou a abordar a transferência de Raúl De Tomás para o Espanhol.

Veja também: Simeone deixa aviso a Félix após polémica com o português

Os encarnados diz tratar-se de “uma transação compatível de um jogador formado no Real Madrid com enorme procura, reconhecimento e reputação em Espanha“. As águias revelam ainda que havia quatro clubes interessados nos préstimos do espanhol.

Veja também: Espanhóis colocam Félix em lista em que nenhum jogador quer estar

Posteriormente o Benfica lança farpas relativamente aos comentários sobre os valores envolvidos na transferência.

“Alguns, por ignorância ou má-fé, profundo desconhecimento ou talvez habituados ao desleixo e incompetência de gestão que possibilita a saída de atletas altamente valorizados por valores muito baixos e por vezes até a custo zero, têm naturalmente sempre dificuldade em entender quando confrontados com aquilo que é afinal o normal.

Ou seja, a transação dos jogadores pelo valor que têm e, como neste caso, de um jogador com enorme reputação e procura, nomeadamente no mercado espanhol como se veio a comprovar, acompanhado de elevado profissionalismo e um exigente trabalho metódico de planeamento e gestão deste tipo de transações“, pode ler-se na newsletter News Benfica.

Veja também: FOTOS: Hat trick de Ronaldo corre mundo na imprensa internacional

Recorde-se que a transferência de De Tomás para o Espanhol ficou selada por 20 milhões de euros, aos quais se acrescentarão mais dois milhões por objetivos. Os encarnados garantiram ainda 20 por cento de uma futura transferência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR