Benfica empata com o Ajax e está à beira da saída de cena na Champions

O Benfica não foi além de um empate a uma bola com o Ajax, em jogo a contar para a 4ª jornada do grupo E da Liga dos Campeões.

Para esta partida, Rui Vitória apostou no seguinte onze: Vlachodimos, André Almeida, RÚben Dias, Jardel e Grimaldo; Fejsa, Gedson e Gabriel; Salvio, Jonas e Cervi. Já os holandeses alinharam com Onana; Mazraoui, De Ligt, Blind e Tagliagico; De Jong e Schöne; Ziyech, Van de Beek, Neres; Tadic.

As águias inauguraram o marcador aos 29 minutos por Jonas. Lançamento na direita, Onana avança para a zona onde estão Rúben Dias e Jardel, mas ninguém toca na bola e esta sobra para Jonas, que domina no peito e atira para a baliza, apesar de ter um ou dois jogadores em cima da linha.

O Ajax chegaria ao empate aos 61 minutos por Tadic. Ziyech rasga a defesa do Benfica com um passe em profundidade. Tadic foge entre Rúben Dias e André Almeida, passa por Vlachodimos e remata para o 1-1. Rúben Dias ainda tenta o carrinho, mas não consegue evitar o golo dos holandeses.

Veja os golos no vídeo abaixo.

Com este resultado o Benfica está praticamente fora da Liga dos Campeões, ocupando terceiro lugar com quatro pontos. O Ajax é segundo com oito pontos, enquanto o Bayern de Munique lidera com dez pontos. o AEK de Atenas continua no último lugar ainda sem qualquer ponto conquistado.

Veja também:

VÍDEO: Ronaldo marca golaço e pede desculpa aos adeptos do Man. United

VÍDEO: Ronaldo marca golaço mas foi Mourinho que saiu a sorrir

VÍDEO: Mulher de Icardi provoca Ronaldo e deixa desafio à Juventus

“Ronaldo não me obrigou a ir para o hotel. Fui pelo meu próprio pé”

Ronaldo deixa mensagem a Messi e um aviso aos seus haters

ÚLTIMA HORA: Comunicado arrasador do advogado de Ronaldo sobre o caso da violação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR