Benfica entra a vencer na Taça da Liga diante de Rio Ave aguerrido

O Benfica venceu o Rio Ave por 1-2, em jogo a contar para o grupo A da Taça da Liga.

Os encarnados alinharam com Svilar; André Almeida, Conti, Jardel e Yuri Ribeiro; Gedson, Alfa Semedo e Pizzi; Salvio, Seferovic e Rafa. Os vilacondenses apostaram em Leo Jardim; Junio Rocha, Borevkovic, Buatu e Afonso Figueiredo; Jambor e Schmidt; Gabrielzinho Diego e Galeno; Vinícius.

As águias inauguraram o marcador aos 21 minutos por Salvio, através da marcação de uma grande penalidade, a castigar uma falta de Gabrielzinho sobre Seferovic.

 

Aos 50 minutos, o Benfica ampliava a vantagem por Rafa. Bola recuperada pelo Benfica a meio-campo, Salvio arranca em grande velocidade e com a defesa vilacondense descompensada, surge Rafa isolado pela esquerda a rematar de pé canhoto para o golo.

 

Aos 60 minutos o Rio Ave reduzia por Vinicius. Jogada no corredor esquerdo de Galeno, Diego deixa a bola passar entre as pernas para o remate de primeira de Vinícius.

 

Com este resultado o Benfica lidera o grupo com três pontos, seguido de Aves e P. Ferreira com um ponto. O Rio Ave continua sem qualquer ponto somado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR