Benfica massacra Nacional com dez golos e está a um ponto do FC Porto

O Benfica recebeu e venceu o Nacional por expressivos e humilhantes 10-0, em jogo a contar para a 21ª jornada da liga.

Os encarnados alinharam com Odysseas; André Almeida, Rúben Dias, Ferro e Grimaldo; Samaris, Gabriel, Pizzi e Rafa; João Félix e Seferovic. Os madeirenses apostaram em Daniel; Kalindi, Rosic, Júlio e Filipe Ferreira; Vítor Gonçalves, Alhassan e Palocevic; Marakis, Rashidov e Camacho.

Bastaram apenas 35 minutos para o Benfica inaugurar o marcador por Grimaldo. Grande passe de Ferro, rasteiro, para Seferovic, que dá de calcanhar para Grimaldo se isolar na cara do guarda-redes e atirar para golo.

Aos 21 minutos Seferovic faz o segundo. João Félix recebe uma bola recuperada por Gabriel e sem olhar assiste Seferovic, que isolado na cara do guarda-redes pica a bola e faz um belo golo.

Aos 27 minutos Seferovic bisava na partida. André Almeida foge pela direita, recebe um passe de Ruben Dias e cruza para Seferovic empurrar de pé esquerdo para golo.

Aos 50 minutos foi a vez de João Félix fazer o quarto. Pizzi bate um livre em forma de canto curto, a bola passa por toda a gente sem que ninguém lhe toque e o jovem encosta de cabeça ao segundo poste

Quatro minutos mais tarde Pizzi faz o quinto, através da conversão de uma grande penalidade, após ter sofrido falta de Kalindi.

Dois minutos depois o jovem Ferro estreou-se a marcar, fazendo o sexto da turma encarnada. Na sequência de um canto batido por Pizzi, o central subiu ao terceiro andar e cabeceou para golo

Aos 64 minutos foi a vez de outro menino da formação, Rúben Dias, a faturar. Outra vez Pizzi a bater um livre e desta feita foi Ruben Dias a encostar para o sétimo golo.

Aos 85 minutos, o regressado Jonas fez o oitavo golo, através da marcação de um livre direto.

Aos 88 minutos Rafa fez o nono golo. Pizzi entregou-lhe o golo, Rafa só tinha o guardião pela frente e desta vez não desperdiçou.

Aos 90 minutos Jonas bisou na partida e fez o décimo golo. Jonas ganha um ressalto e isola-se à entrada da área, atirando para o lado esquerdo do guarda-redes.

Com este resultado, as águias reduziram a distância para apenas um ponto (50 pts) em relação ao líder FC Porto (51 pts).

Veja também:

VÍDEO: “Se jogasse, dava-lhe um pisão e não havia mais João Félix no jogo”

Lavagem de roupa suja: Georgina Rodríguez atacada pela própria família após morte do pai

Quem é Ricardo Regufe, o melhor amigo de Ronaldo?

FOTOS: Entre na festa de aniversário de Cristiano Ronaldo

Georgina fala pela primeira vez sobre o casamento com Ronaldo

VÍDEO: Ânimos exaltados entre Fernando Madureira e Paulo Gonçalves

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR