Rúben Semedo, central português do Olympiacos

Benfica: Negócio com o Olympiacos por Rúben Semedo bloqueado

O Benfica continua a fazer de tudo para tentar garantir a contratação de Rúben Semedo, a tempo de enfrentar o PAOK, no jogo referente à 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

Veja também: Um dos maiores escândalo no futebol? Marco Veratti que joga no PSG é uma mulher…

No entanto as negociações com o Olympiacos estão bloqueadas. Segundo adianta o diário desportivo A Bola, o problema está na forma de pagamento proposto pelos encarnados.

Evangelus Marinakis, além de presidente do clube grego, é ainda dono do Nottingham Forest. O clube inglês ainda tem uma tranche de seis milhões de euros a pagar ao Benfica, na sequência da transferência de João Carvalho.

Veja também: Jota vai sair do Benfica e tem portugueses à sua espera no novo clube

Além disso há ainda a transferência de Pêpê para o Olympiacos. Os gregos estão perto de fechar a contratação do médio junto do V. Guimarães por 4,5 milhões de euros. Três milhões de euros desse valor seguiriam para os cofres das águias.

Assim os encarnados, com estes milhões, os encarnados propõem abater no preço exigido pelo central português, cerca de 10 milhões de euros.

Veja também: Alex Telles: Representantes em Inglaterra para fechar transferência

Contudo esta proposta não é vista com bons olhos por parte do Olympiacos, atrasando assim não só o negócio de Rúben Semedo, como o de Pêpê.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.