Benfica perde a Eusébio Cup antes da receção ao Fenerbahçe

O Benfica perdeu com o Lyon por 2-3, em jogo a contar para a Eusébio Cup.

Os encarnados alinharam com Odysseas Vlachodimos; André Almeida, Rúben Dias, Jardel e Grimaldo; Fejsa, Pizzi e Gedson; Salvio, Cervi e Ferreyra. Já os franceses apostaram em Gorgelin; Mendy, Morel, Marcelo e Tete; Tousart; Ndombele, Aouar e Memphis; Traoré e Mariano.

O Lyon adiantou-se no marcador aos 41 minutos por Marcelo. Canto de Memphis Depay, Marcelo escapa-se à marcação de Gedson e aparece solto a cabecear na área.

Aos 45+1 Traoré fazia o segundo. Perda de bola do Benfica, transição rápida do Lyon, N’Dombelé lança Traoré, que dribla na frente de Grimaldo e atira cruzado à entrada da área para o golo.

O Benfica ainda conseguiria reagir na 2ª parte. Aos 59 minutos Salvio passa rasteiro e descobre Pizzi, que na área pica sobre Gorgelin e reduz para 1-2.

Pouco depois surge o autogolo de Marcelo, aos 64 minutos. Cruzamento de Zivkovic sobre a esquerda e Marcelo precipitado corta a bola na direção da baliza e trai Gorgelin.

Ainda assim o Lyon chegaria ao golo da vitória aos 82 minutos por Terrier. Cornet surge sobre a direita, chega à linha e cruza rasteiro… Terrier surge solto na área, na frente de André Almeida, a concluir de pé esquerdo.

Recorde-se que este foi o último ensaio do Benfica, antes de receber o Fenerbahçe, na partida a contar para a 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

Veja os golos no vídeo abaixo.

Veja também:

Ronaldo não vai ter uma, mas duas casas de luxo em Turim – VEJA AS IMAGENS

Técnico da Juventus deteta algumas desvantagens no efeito Ronaldo

VÍDEO: 2º dia de Ronaldo na Juventus já deu motivos para sorrir

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR