Benfica pretende fechar contratação de Obi antes do Mundial

Segundo a imprensa italiana, Joel Obi é o jogador que o Benfica pretende para reforçar a posição de médio centro para a próxima temporada.

O portal Tuttomercatoweb adianta que os encarnados, que já terão tentado contratar o jogador em janeiro, estarão prontos para voltar à carga em breve.

O internacional nigeriano termina contrato já em junho de 2019 e, ao que tudo aponta, deverá ser convocado pelo selecionador Gernot Rohr para o Campeonato do Mundo, onde irá disputar o Grupo D, que contém seleções como a Argentina, Croácia e Islândia.

Assim sendo, é exatamente no sentido de evitar que a prova sirva como montra para o jogador que o clube da Luz estará a tentar fechar a contratação antes do Mundial na Rússia.

Joel Obi é um médio centro de 26 anos que cumpriu a maior parte da sua formação no Inter de Milão, onde atuou durante dez anos (entre 2005 e 2015), pelo meio conta com um empréstimo ao Parma na temporada 2013/14.
O jogador foi adquirido no verão de 2015 por parte do Torino e é um habitual titular na equipa comandada por Walter Mazzarri.

Obi conta com 12 internacionalizações pela seleção do seu país.

O jogador é visto como o elemento ideal para disputar com Pizzi o lugar no centro do terreno na próxima época.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR