Benfica questiona multa aplicada ao FC Porto pela tarja dos árbitros

O Benfica pronunciou-se sobre a multa aplicada ao FC Porto, na sequência da tarja exibida pelos Super Dragões na última jornada do passado campeonato.

Veja também: Jogador do FC Porto furioso com mulher ao descobrir que não era pai do seu filho

Na mesma eram exibidos daqueles que, na ótica claque portista, eram os principais protagonistas da conquista do título dos encarnados: árbitros, dirigentes e até o primeiro-ministro António Costa.

Veja também: “Façam a contabilidade. João Félix foi vendido por 48 milhões de euros”

Ora na News Benfica, os encarnados questionam o critério a que o Conselho de Disciplina da FPF para aplicarem uma multa de 1150 euros, castigo esse que consideram ser baixo.

“A decisão do CD da FPF, motivada pelo despacho da CI da Liga (que recusou a aplicação do artigo 118 do regulamento disciplinar inicialmente sugerido e optou pela aplicação do artigo 127 para decidir por mera punição pecuniária), de dar uma simples multa de 1150 euros à tarja gigante exibida no Estádio do Dragão na última jornada do Campeonato do ano passado, invocando no seu articulado que se trata de um simples comportamento social ou desportivamente incorreto, quando as mais variadas personalidades políticas, judiciais e, inclusive, da arbitragem são exibidas, diz tudo sobre a coerência de critérios comparativamente a castigos aplicados a outros clubes“, pode ler-se.

Veja também: A cena mais assustadora em João Félix, segundo André Almeida

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR